quarta-feira, 21 de julho de 2010

...

Sou uma pessoa que as pessoas podem lembrar de muitas maneiras, sou bem pequena, algo que é marcante, sou persistente, insistente, impreguinante até conseguir aquilo que quero. Não sou de falar com todo mundo, mas quando começo aí eu não paro mais, surgem assuntos que nem eu sabia que existiam, claro, se eu não tiver que criá-los sozinha, se tem alguém comigo seja no que for tem que ser pra estar do lado, não adianta me deixar fazendo tudo sozinha, a não ser que seja só pra mim. Tenha uma imensa necessidade de cuidar das pessoas que eu gosto, principalmente com puxões de orelha e imensos sermões, afinal, como dizem: quem ama cuida. Detesto muitas coisas, estilos musicais e vícios lingüísticos, como PENSE, REALIZA, COLEGA e claro frases de auto-suficiência de pessoas muito maduras, “campanha da vida cuide da sua que eu cuido da minha”, lamentável. Não vou dizer que sou muito discreta, mas me esforço, não sou vaidosa, acredito mais na beleza natural das pessoas, essa coisa de se fantasiar é só fantasia, não é você é algo que você fez para que olhassem para você, não que eu nunca faça esse tipo de coisa, mas 90% do tempo sou mais cara limpa. Sou muito sincera, quando digo muito, realmente é muito, tenho um humor peculiar, temperado com ironia, sarcasmo e humor negro, é algo que não consigo evitar mais, não que me orgulhe muito, mas como digo sempre, ele é auto-suficiente eu me divirto com ele e isso é o que importa. Não sou dada a grandes reuniões, virar à noite na balada, nem nada disso, como dizem sou meio velha e ranzinza, não pensem que é fácil tem vezes que eu mesma me censuro, auto-crítica é uma coisa que me persegue dia e noite, tenho a necessidade de ser a melhor, não para os outros, mas para eu saber que sou capaz, entende? Quero crescer profissionalmente, ter uma família e muito amor e respeito. Ah claro, pelo menos um amigo que tenha me visto no meu melhor e no meu pior momento, pois esse me conhecerá melhor que eu mesma. Obrigada por todas as pessoas que passaram na minha vida deixando sua experiência e sabedoria, cada um de vocês contribuiu para que eu fosse como eu sou hoje com meus defeitos, qualidades e memórias. E para concluir, sou só mais uma txatxismantiskiana que há entre nós.

0 comentários: