domingo, 21 de setembro de 2008

Destino: porões

Esse fim de semana, foi o mais porão da minha vida. Sexta-feira, porão, sábado, porão.
E posso dizer que apesar de não gostar muito de lugares fechados, esses me agradaram bastante, eram bem ventilados.
Sexta foi o meu primeiro show punk (olha que emoção!), bem diferente dos outros (não punks)que eu já tinha ido.
A proximidade da banda com o público é imensa, é como se fosse tudo a mesma coisa, a única coisa que separa é um pequeno palco, de aproximadamente meio metro de altura, que muitos ignoravam e subiam.
Há gente que pensa que essas bandas novas que surgiram na mídia, em especial na MTV, são rock. Sinto informá-los, mas não é!
Rock é ousadia, é igualdade... Não é pop que fica rodeado por seguranças, é arrogante e tem como intuito maior ganhar o disco de ouro, ou aquele prêmio tosco que a ModaTV dá.
Esses caras são uns pops metidos a revoltadinhos roqueiros, tenha a santa paciência!
E a atitude, onde fica?

Mas mudando de assunto, e continuando nos porões, sábado foi dia de teatro, ô maravilha, peça: A Brava, no centro cultural, aconselho quem puder ir vá!
A peça é no centro cultura, como já disse, e não é em nenhum anfiteatro ou coisa do gênero, é em um porão, eles mexem com querosene, então certamente sentirá esse cheirinho durante a peça. Mas retomando ao enredo da peça, conta a história de Joana D'ark, atores muito bons, interpretam essa tragicomédia com excelência. Há uma forte interação com o público e é bem dinâmico, mudamos de "espaço" três vezes.
O valor do ingresso é R$12,00, e para estudantes R$6,00.
Se tiver a oportunidade vá! Vale muito à pena.

2 comentários:

Vinicius Santucci Rossini disse...

Deve ser legal... nunca tive oportunidade de ir num show desses... quem sabe um dia eu vo o/

eu deveria saber... mas n sei... onde fica a central cultural ?

e me mostre sim o poema seu dps ^^
T+
=*

Anônimo disse...

Nossa!

vc escreve bem (mesmo que as pessoas escrevam bem em blogs...)

aheiouhaihe
gostei do texto sobre porão... quando comecei a ler pensava q vc tava falando de porão tipo "fossa" ou seja depressão (ou seja (denovo) eu passei 2 dias na fossa (eu passei dois dias roendo)) mas quando eu li entendi que era outra coisa...

ah... não sei se vc entendeu bem o que eu queria dizer... mas o que eu realmente queria saber é onde vc axou meu blog? (pq meu blog não tem links, nem ngm olha, só qnd eu faço propaganda) e como eu não fiz propaganda nesses últimos dias esperava não ver comentário algum...

qnd abri tinha um comentário seu...

ah.. sei lá... esquece... gostei do seu blog... flw...


bj na testa e obrigado pelo comentário...


ps: meu modo de agir naturalmente é aquele de ser bonzinho o tempo todo que não dá certo...


xau...