sábado, 17 de maio de 2008

Apresentação

Nossa, como sou apressada!
Nem me apresentei e já postei meu primeiro texto, céus!
ahauhauah

Bom, me chamo Jéssica.
Mais uma perdida entre tantas outras, que acredita em muitas coisas, mesmo desacreditando por alguns segundos nelas.
Uma txatismatiskiana que tenta habitar entre vós, terraquios, mas seria isso possível?
Permitem-me fazer parte deste planeta tão controverso?
Com licença, estou chegando.
Não sou política, nem pretendo ser. Sou só uma estudante, crítica, e que gosta de escrever, e principalmente pensar. Quer fazer parte da minha turminha, miguxinho?
Sou alguém que respeita a diversidade, e que critica os que se dizem algo, mas são outra coisa. Portanto existem muitas pessoas que não suportam essas atitudes, por exatamente terem uma capa e conteúde diferente do anunciado.
Mas apesar de tudo, não sou somente um cérebro ambulante, dou risada, tenho sentimentos, amigos, sonhos...
Como odeio auto-descrições vou ficando por aqui, mais informações no meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10650492085235571476

0 comentários: