domingo, 18 de maio de 2008

E que me siga, quem me tem apresso

Sou essa quem você espera
Teimosa, orgulhosa, inteligente e afetuosa
Que gosta de bom gosto
boa música, bom filme belo rosto
Que pensa e sente
Que mesmo morrendo de raiva está sorrindo
Aquela determinada e racional
Que quer chorar e não consegue
Aquela menina que fala o que sente
Que morre de medo de si
Mas tem enorme coragem com os outros
Pára e olha o infinito
Com seu olhar perdido
Que prega a igualdade
Mas como qualquer ser humano,
cai em contradição
Aquela que acredita no que diz
Que quer ter um par
Alguém com quem compartilhar
Amigos para a vida inteira
Histórias para contar
Gente à quem amar
Sonhos para respirar
Objetivos para realizar
Tenta ser discreta, mas quase sempre é frustante
Por vezes grossa e anti-pática
Mas isso vem com a prática
Irritada e mandona
Que também inspira deboxe
Lê e faz poesia para passar o tempo
Canta e dança para afastar o medo
Sorri e olha para cativar
Xinga e chuta para amar
E finge isso tudo para desfarçar
Não quer saber de certo e errado
Quero saber do que eu quero
Quero viver o que mereço
E que me siga, quem me tem apresso!

0 comentários: